Mulheres que Cantam chega à 23ª edição com novos talentos no palco do Teatro Adamastor
Cantoras apresentam repertório com canções de diferentes gêneros, do gospel ao sertanejo, passando pelo rock, pop e música brasileira.
As cantoras Margaret Carreli, Crika, Michele Idalmo e Julinha sobem ao palco do teatro Adamastor para a 23ª edição do Programa Mulheres que Cantam, especial ao vivo nesta sexta-feira (11), às 19h30. O programa tem classificação livre e é aberto ao público em geral.
Juntas, elas protagonizam histórias de valorização, exaltação de talentos e a força da música brasileira, representada na expressividade da voz feminina. Em meio ao repertório há canções de diferentes gêneros, do gospel ao sertanejo, passando pelo rock, pop e música brasileira.
Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura e apoio do Programa Mais Futuro, o programa Mulheres que Cantam é coordenado e apresentado pela cantora, pianista e compositora Aline Rissuto e tem direção artística do agente cultural Paulinho Trewasae.
Para saber mais, acompanhe o perfil do projeto no Facebook e Instagram.
O Teatro Adamastor fica na Av. Monteiro Lobato 734, no Macedo.
Sobre as cantoras
Margaret Carreli
Margaret Carreli é uma cantora versátil que canta facilmente todos os gêneros musicais, embora tenha preferência pela MPB, músicas românticas e serestas. Em sua carreira já cantou em diversos eventos acompanhada por seu irmão violonista Clementino Silva.
Crika
Cristiane Resende, também conhecida como Crika, é cantora e cajonista que atua desde 2018 em bares e eventos. Proveniente de uma família de músicos, seu pai toca instrumentos de sopro e seus tios instrumentos de percussão e cordas. Influenciada por esse meio familiar, desde cedo começou a estudar bateria; anos mais tarde, percebeu seu interesse pelo canto e formou seu primeiro projeto. Já teve vários projetos incluindo autoral e hoje atua fazendo shows acústicos.
Michele Idalgo
Michele Idalgo é nascida e criada na Zona Leste de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por música, mas adiou o sonho de se tornar cantora por falta de oportunidades. Hoje se apresenta em bares e festas particulares no estilo MPB e sertanejo. Recentemente participou de um reality musical Canta Comigo, onde mostrou um pouco mais da sua arte.
Julinha Magalhães
Julinha é uma cantora e musicista guarulhense, técnica em canto pela Etec de Artes e estudante de contrabaixo elétrico no Conservatório Municipal de Guarulhos. Julinha tem como área de atuação a música regional nordestina, mais especificamente o forró pé de serra. Já participou como baixista de bandas como Os Passageiros, e também atuou como backing vocal em outros projetos, como a banda Álibi 25, entre outros artistas.