fbpx
Notícias

Magiclown: um show de magia e palhaçaria

Cia. Os Antiquados realiza espetáculo de palhaçaria para comunidade do Pimentas

No último sábado (8), A Cia. Os Antiquados realizou a apresentação do espetáculo Magiclown: um show de magia e palhaçaria. O evento, que respeitou todas as regras de distanciamento social e prevenção ao Covid-19, ocorreu em parceria com o Projeto PSV (Projeto Sorriso Verde), em umas das comunidades da região do bairro dos Pimentas.

As apresentações fazem parte do projeto Do CEU ao Picadeiro, aprovado pelo Fundo Municipal de Cultura de Guarulhos, o Funcultura, contemplado com recursos federais da Lei Aldir Blanc. A iniciativa busca atingir comunidades em vulnerabilidade social levando diversão para crianças e adultos.

O espetáculo está disponível às instituições educacionais de forma online (via Google meet) até o fim do mês de maio. Para agendar apresentação ou receber mais informações, envie e-mail para o endereço cia.antiquados@gmail.com.

A dramaturgia, direção e atuação é de Pamela Costa e Genilson Silva.

Para conhecer a programação e saber mais sobre o trabalho da Cia. Os Antiquados, acesse as redes sociais da trupe no Facebook (https://www.facebook.com/os.antiquados), Instagram (https://www.instagram.com/os.antiquados/), YouTube (https://youtube.com/playlist?list=PLnf2rFDcmyvo2EUaS0wrku7qsjjAUtvcJ) ou https://www.antiquados.com.br/ e fique por dentro das novidades.   

One thought on “Magiclown: um show de magia e palhaçaria

  • A Cia. Os Antiquados surge de um desejo de mudança, um sonho de viver o impossível, uma vontade de trazer o velho para o novo, com preceitos de uma época antiquada, talvez? Conquistar um sorriso com apenas um olhar.

    Para conhecer a programação e saber mais sobre o trabalho da Cia. Os Antiquados, acesse: https://www.antiquados.com.br/

    Pamela Costa & Genilson Silva
    Os Antiquados

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Skip to content