Escritora guarulhense Priscila Veiga conquista leitores com romances apaixonantes
Livros da autora transitam entre o romance hot, histórias de máfia, amores proibidos e, mais recentemente, o romance juvenil com influência da cultura pop asiática.
A escritora guarulhense Priscila Veiga vem se consolidando como uma das novas vozes mais promissoras da literatura contemporânea brasileira. Com histórias que misturam intensidade emocional, personagens marcantes e aquele toque irresistível de romance hot, a autora viu suas tiragens esgotarem nas últimas edições das Bienais do Livro.
Em 2024, Priscila Veiga participou da Bienal Internacional do Livro de São Paulo com uma tiragem limitada de seu romance — que esgotou ainda durante o evento, em meio ao burburinho dos leitores que a descobriram no estande. Já em 2025, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, foi a vez do seu primeiro livro juvenil, com clima de dorama, conquistar o público: duas tiragens completamente vendidas.
“A escrita sempre foi meu refúgio — e agora virou minha ponte com o mundo. Ver meus livros nas mãos dos leitores, sentir o carinho, ouvir as histórias… é surreal”, conta Priscila Veiga, que mantém forte conexão com sua cidade natal, Guarulhos, e faz questão de lembrar suas raízes em cada passo da trajetória.
Com dezenas de títulos publicados de forma independente e uma base fiel de leitores nas redes sociais, Priscila Veiga aposta agora na expansão internacional: seu primeiro romance em inglês será lançado em breve na Amazon americana, abrindo portas para o mercado internacional — sem perder a alma brasileira que conquistou seus leitores desde o início.
Mais sobre a autora
Priscila Veiga escreve romances contemporâneos com altas doses de emoção, sensualidade e reviravoltas. Seus livros transitam entre o romance hot, histórias de máfia, amores proibidos e, mais recentemente, o romance juvenil com influência da cultura pop asiática. Suas personagens femininas são fortes, humanas e intensas — e seus mocinhos? Daqueles que a gente ama odiar (ou odeia amar).
Mais informações pelo e-mail primveiga@gmail.com ou no perfil da escritora no Instagram @autorapriscilaveiga
Foto: Reprodução do Instagram
