Mawaca apresenta espetáculo no Sesc Guarulhos com vocais que interpretam canções em mais de 20 línguas
Além do acompanhamento de instrumentos tradicionais e de percussão étnicos, apresentação conta com a participação da dançarina búlgara Mariana Paunova
Recriar músicas que acompanham danças circulares, com arranjos inovadores e vibrantes. No próximo sábado, 26, às 20h, o Mawaca apresenta A Hora do Horo – Cirandas de lá para cá”, no SESC Guarulhos. O espetáculo conta com a participação especial da dançarina búlgara Mariana Paunova. Os ingressos custam R$20 (credencial plena e meia-entrada) e R$40 (inteira) e podem ser adquiridos online no site https://www.sescsp.org.br/unidades/guarulhos/, a partir das 14h desta terça-feira, 22, ou nas bilheterias a partir do dia 23, às 17h.
Nesta apresentação, os vocais interpretam canções em mais de 20 línguas, acompanhadas por instrumentos tradicionais e de percussão étnicos como as tablas indianas, derbak árabe, djembé africano, dentre outros.
Mariana Paunova vem trabalhando com danças circulares há anos e aprofundou seus estudos de dança e etnologia dos povos, principalmente em dança cigana dos Bálcãs, danças arménias, kurdas, israelí, karakatchans, vlahs.
O Sesc Guarulhos fica na Rua Guilherme Lino dos Santos, 1200 – Jardim Flor do Campo.
Foto da capa: Eduardo Vessoni
Ficha técnica
Cantoras: Angélica Leutwiller, Cris Miguel, Magda Pucci, Rita Braga, Sandra Oakh e Zuzu Leiva
Instrumentistas: Armando Tibério (percussão), Ana Eliza Colomar (violoncelo, flauta, sax alto), Gabriel Levy (acordeon) , Luciano Khatib (Percussão) Ramiro Marques (sax soprano e sax tenor), e Valéria Zeidan (percussão) e Zoyo (contrabaixo acústico)
Dançarina: Mariana Paunova
Som: Gustavo Breier (PA) e Tuca (monitor)
Iluminação: Lucas Gonçalves (Luquinhas)
Roadie: Adilson Santos
Produção: Ethos Produtora – Amanda L. Moraes e Yasmine Zaitune
PROTOCOLOS DE SEGURANÇA PARA ACESSO E PERMANÊNCIA NA UNIDADE
– Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto:
– Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo duas doses ou dose única da vacina.
– A partir de 08/02/22, crianças de 5 a 11 anos devem apresentar o comprovante evidenciando UMA dose (conforme calendário do município).
– É obrigatório o uso da máscara cobrindo boca e nariz.
– Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.