fbpx
Notícias

Guarulhos ganha Clube de Produtores Culturais

Na última quarta feira (17), Deborah Abdala (Casa de Cultura Zazu) e Vitor Souza (Guarulhos Cultural) anunciaram a criação do Clube do Produtor Cultural. A iniciativa virtual pretende incentivar produtores e aspirantes a desenvolver uma vida dentro da cultura. A participação no Clube do Produtor Cultural é limitada a 10 vagas, que são adquiridas pelo link https://bityli.com/CPC-ZAZU.

Durante a transmissão ao vivo para apresentação do projeto, Deborah e Vitor debateram o tema: Quatro Atalhos para Desenvolver seus Projetos Culturais - mesmo durante a pandemia. Por mais de 2 horas, os palestrantes e o público que os acompanhou pelas redes sociais falaram dos desafios e alternativas para acelerar o processo de desenvolvimento de projetos.

" A Casa de Cultura Zazu vem ao longo dos seus 13 anos de existência transformando vidas. Esse sempre foi nosso objetivo, fazer a diferença na cidade. A cadeia produtiva cultural precisa desse carinho e atenção nesse momento", enfatiza Déborah Abdala.

A transmissão segue disponível na página do Facebook da Casa de Cultura Zazu. Para conferir como foi, clique aqui!

Clube do Produtor Cultural

O Clube do Produtor é um grupo de produtores que buscam o desenvolvimento de seus projetos. Eles vão se encontrar num ambiente virtual para fomentar a troca de experiências. No primeiro momento, o clube será restrito a apenas 10 membros. Durante 6 semanas, eles passarão por uma imersão que vai da lapidação das ideias até a simulação de uma reunião de patrocínio.

Para além da interação entre os membros, o clube também conta com uma plataforma digital onde os materiais de referências ficarão disponíveis, como videoaulas e modelos para facilitar o cotidiano de quem quer desenvolver a carreira no ambiente artístico.

Para participar do clube basta acessar o link https://bityli.com/CPC-ZAZU e iniciar a assinatura. Os interessados poderão participar caso efetuem sua inscrição até o próximo domingo dia 21. A assinatura conta com uma garantia de 30 dias. Assim, o profissional não tenha nenhum risco caso entenda que o clube não está alinhado a suas expectativas.

"O Clube do Produtor Cultural é a maneira que encontramos de contribuir para o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva da cultura. É uma ferramenta pensada e personalizada para desatar os nós que impedem o desenvolvimento artístico de tantos profissionais na cidade", observa Vitor Souza.

Recursos para o FunCultura

O Clube do Produtor Cultural irá reverter ao Fundo Municipal de Cultura de Guarulhos (FunCultura) 20% (vinte por cento) dos recursos recebidos pelas assinaturas realizadas. O compromisso assumido visa fomentar a base da produção cultural. Acompanhe os repasses realizados aqui no site em nossa Página de Transparência.

A ideia principal é garantir que novas possibilidades de recursos sejam destinados ao fundo e que a iniciativa possa sensibilizar outras empresas e profissionais do setor encontre na cultura sua ação de responsabilidade social.


Caso você tenha se interessado, clique no botão abaixo para participar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo