Uma homenagem aos grandes sambistas do país e suas referências; passeando pelo samba de roda baiano, o partido alto e suas vertentes cariocas, o pagode, o samba de terreiro e o samba exaltação. No dia 24 de março, sexta, às 19h30, a Praça de Convivência do Sesc Guarulhos apresenta Caco Oliveira, com o show Encontro de Bambas.
Caco Oliveira, sambista nascido no estado do Ceará e criado em São Paulo, vive do samba desde os 17 anos de idade. Durante sua trajetória, liderou o grupo Pronúncia do Samba, no auge do sucesso do pagode dos anos 90 e depois disso, em carreira solo, consagrou-se como nome de destaque na noite paulistana. Em seus mais de 30 anos de carreira, Caco já dividiu palcos com grandes artistas como Dona Ivone Lara, Almir Guineto, Monarco, Arlindo Cruz, Sombrinha, o grupo Fundo de Quintal, Velha Guarda da Portela, Jorge Aragão, entre muitos outros.
Em 2019 lançou seu primeiro disco solo denominado “O Samba é meu Documento” título que dá nome a uma das principais faixas do disco que reúne composições de Almir Guineto, Petrúcio Amorim, Arlindo Cruz, Batista Cegonheiro, Maurílio Oliveira entre outros.
O Sesc Guarulhos fica na Rua Guilherme Lino dos Santos, 1200, no Jardim Flor do Campo.