Casa Motirõ Editora lança romance da escritora guarulhense Meg Sisant
Em Fascínio VOl.I – O Poder de Olhar, a autora conduz o leitor por uma trama de reencontros, segredos e erotismo psicológico, revelando que, por trás de cada máscara, pode existir uma verdade ainda mais tentadora.
No dia 23 de outubro, quinta, às 19h, a Casa Motirõ Editora lança o romance “Fascínio VOl.I – O Poder de Olhar”, da escritora guarulhense Meg Sisant. O evento de lançamento, que acontece no Wine Jazz, oferece música ao vivo, intervenção performática, bate-papo com a autora e sessão de autógrafos. A entrada custa R$30, e quem adquiriu o livro na pré-venda ganha a entrada de cortesia.
Nessa obra, Meg Sisant conduz o leitor por uma trama de reencontros, segredos e erotismo psicológico, revelando que, por trás de cada máscara, pode existir uma verdade ainda mais tentadora.
Após se libertar de um casamento conturbado, Pietra Maia tenta reconstruir a vida ao lado da filha de cinco anos, a doce e encantadora Lorena. Em um encontro inesperado, ela cruza o caminho de Caio, um fisioterapeuta carismático, mas marcado por uma profunda frustração. Durante anos, Caio buscou em diversas mulheres aquela que realmente o cativou: a misteriosa Vitória, por quem se apaixonou perdidamente em um baile de máscaras de carnaval, há dezessete anos.
O que ele jamais imaginou é que essa mulher enigmática sempre esteve mais próxima do que pensava — Vitória é, na verdade, Pietra.
O livro Fascínio – O Poder de Olhar está em pré-venda com descontos exclusivos. Para mais informações, acesse o perfil da Casa Motirõ Editora no Instagram @casamotiro.editora.
Sobre a autora
Além de escritora, Meg Sisant (pseudônimo de Meg Silva Santos) é psicóloga, pós-graduada em sexologia, terapeuta sexual e pesquisadora do trabalho sexual no Brasil e no mundo desde 2018. Atua também como consultora de intimidade e criadora do projeto Travessia Íntima (2024), voltado ao autoconhecimento e à permissão do prazer feminino.
Na literatura, Meg iniciou-se na adolescência escrevendo contos e poesias. Publicou a coleção infantil Alegrias do Natal (2004) e o livro Arabesque – Encantos da Dança (2016). Em 2019, lançou Brumas de Alice, finalista do Prêmio Guarulhos de Literatura na categoria “Livro do Ano”. Participou de diversas antologias, como Raízes de Baobá e Divindades Femininas (2022), recebendo o Prêmio João Ranali pelo primeiro capítulo de Fascínio. Em 2024, integrou a coletânea Carta de uma Mulher com o texto Musas Mecânicas ou Autênticas, e em 2025 publicou o livro Trajetórias de Mulheres no Trabalho Sexual, pela Brapsi.
A Editora
A Casa Motirõ é uma editora independente que aposta em um modelo inovador de parceria com seus autores, indo além da publicação literária. Seu propósito é promover a integração entre escritores e público, por meio de eventos culturais e processos criativos coletivos que unem literatura, artes visuais e performance.
A quadrilogia Fascínio conta com a expertise do capista premiado Delfin, que traduziu em design toda a atmosfera envolvente da obra. Cada detalhe da capa foi desenvolvido em diálogo direto com a autora, em um processo de meses de trocas e encontros criativos.
O Wine Jazz fica na Av. Dr. Renato de Andrade Maia, 415 – Jardim Maia, Guarulhos – SP, 07110-110
