Cia do Caminho Velho estreia Édipo Latejante no Pimentas nesta quarta-feira e segue em temporada até dezembro
Temporada de apresentações segue até o dia 12 de dezembro, sempre às quartas e sextas-feiras, às 20h.
A estreia de Édipo Latejante, o mais novo espetáculo de conclusão do curso Intermediário da Cia do Caminho Velho acontece já nesta semana, com espetáculo na próxima quarta-feira, dia 26 de novembro, e na sexta, 28, às 20h, no Teatro William Silva de Moraes, no campus da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em Guarulhos.
Com dramaturgia e direção de Alex Araújo, Édipo Latejante é uma reconstrução contemporânea da tragédia de Sófocles. Uma reescrita performada a partir do terreiro, da periferia, e daquilo que este elenco tem a dizer sobre o nosso tempo. Mas será que realmente temos algo que preste a dizer sobre o nosso tempo?
A temporada de apresentações de Édipo Latejante segue até o dia 12 de dezembro, sempre às quartas e sextas-feiras, às 20h. A entrada é gratuita e a Cia sugere contribuição voluntária, quando o público paga o quanto puder e se puder.
O Teatro e Laboratório William Silva de Moraes está instalado na Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo – EFLCH/UNIFESP e fica na Estrada do Caminho Velho, 333, Jd. Nova Cidade, (Pimentas) – Guarulhos.
Ficha Técnica
Produção: Cia. do Caminho Velho (GEPA); OBSCENA – Observatório do Teatro e Laboratório William Silva de Moraes.
Dramaturgia e Direção: Alex Araújo.
Cenografia e Figurino: Carolina Erschfeld
Assistência de Cenografia e Figurino: Ana Carolina e Taiza Júlia de Fança.
Operador de luz: Tercio Ferreira de Miranda
Professor substituto: Padu.
Atuação: Aiul Lima, Alexsander Valdez, Ana Carolina; Ana Eliz, Diogo Lopes, Donn, Ester Barbosa, Esther Fagundes, Fabiana Barbosa, Zack Amorim, Laís Cruz, Larissa Costa, Henrique Santos, Mariana Amorim, Mateus Guerra, Natalia Rolim, Ryan Alexandre, Sibele Lopes, Wendell Lima.
