Edilaine Soares leva lançamento do livro A Violência Nossa de Cada Dia à FLIPEI 2025
Durante o evento, os leitores e seguidores da autora também poderão encontrar outras obras publicadas, O Caos em Mim – O Fim do Túnel Não é o Fim (2022) e Amores Impossíveis (2024).
A escritora guarulhense Edilaine Soares é presença confirmada na Festa Literária Pirata das Editoras Independentes – FLIPEI, evento que começa nesta quarta-feira (6) e segue até o próximo domingo (10) com uma série de atividades literárias, lançamentos de livros, exibições de filmes, debates, performances artísticas, poesia, rodas de conversa e bate-papos no Galpão Cultural Elza Soares, Jardim Pepe Mujica, Puerto de La Resistencia – Cafe Colombiano, na Casa Luiz Gama e no Bar Sol y Sombra, na região central de São Paulo.
Durante a FLIPEI, Edilaine lança seu novo livro A Violência Nossa de Cada Dia – Quando o Amor Vira Abuso, obra que integra o projeto Vozes do Silêncio e objetiva proporcionar uma experiência autêntica sobre a temática da violência doméstica.
“O projeto pretende ajudar mulheres que se sentem aprisionadas em suas próprias mentes a reconhecer os sinais de abuso, denunciar e, finalmente, se libertar. Nesse sentido, é uma obra extremamente necessária e impactante, especialmente neste Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher”, enfatiza Edilaine.
Na FLIPEI, os leitores e seguidores da autora também poderão encontrar outras obras publicadas, O Caos em Mim – O Fim do Túnel Não é o Fim (2022) e Amores Impossíveis (2024). Para conferir a programação completa da FLIPEI, acesse https://programacao-flipei-2025-3jf3r91.gamma.site/.
Em Guarulhos, além do lançamento do livro que aconteceu no último dia 26 de julho, na Biblioteca Monteiro Lobato, Edilaine vai circular por CEUs e espaços públicos da cidade com rodas de conversa nas quais serão discutidas formas de superação da violência e a importância da denúncia. Durante os encontros, a escritora também distribuirá exemplares gratuitos aos participantes.
Para mais informações sobre o projeto, siga o perfil da escritora no Instagram @poesiadoslivros.
Fotos: @regianegalha
