Notícias

Espetáculo Quem é a Fofinha? coloca a aceitação acima das diferenças de qualquer natureza

Desenvolvido em parceria entre a atriz e produtora Beth Rizzo e o ator, diretor e produtor André Mattos, apresentação acontece no próximo dia 20 de setembro, sábado, no Teatro Padre Bento

Uma lição de vida, hilariante, comovente e divertida. No dia 20 de setembro, sábado, às 18h, o Teatro Padre Bento, no Jardim Tranquilidade, recebe a comédia “Quem é a Fofinha?”, espetáculo protagonizado pelos atores André Mattos e Beth Rizzo. A apresentação é gratuita e os ingressos devem ser retirados na recepção do teatro, a partir da próxima terça-feira (16), ou através do link https://www.sympla.com.br/evento/comEdia-quem-E-a-fofinha/3087619.

Sob direção de André Mattos, a peça conta a história de Mada Lena, uma mulher fora dos padrões estéticos atuais, que depois de sofrer uma decepção /amorosa pela Internet busca auxílio em uma sessão de terapia em grupo. O terapeuta tenta auxiliá-la fazendo com que ela reviva vários episódios de sua vida diária. A partir daí, ela encontra respostas para descobrir quem de fato ela é.

A partir desse momento, a protagonista tem flashbacks com seus regimes que tem como objetivo conseguir uma boa forma, encontrar um emprego… A comédia quer mostrar que é preciso o ser humano se aceitar, independente das diferenças de qualquer natureza.

O projeto, desenvolvido em parceria entre a atriz e produtora Beth Rizzo e o ator, diretor e produtor André Mattos, apresenta a perspectiva de que é preciso se aceitar, independente das diferenças de qualquer natureza.

O Teatro Padre Bento fica na Rua Francisco Foot, 3 – Jardim Tranquilidade.

Ficha técnica

Texto: Beth Rizzo e Ênio Gonçalves

Direção artística: André Mattos

Atuação: Beth Rizzo e André Mattos

Ator stand in convidado: Marcos Barros

Realização: CIA de Teatro Lá Vem o Rizzo e André Mattos Produções Artísticas LTDA

Operador de som e luz: Diego Vieira e Thiago Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *