Guarulhos ganha sua primeira Galeria de Arte Urbana
Com mais de oitenta obras de diversos artistas, a Galeria Manifesto celebra sua abertura, com djs e live paint
No próximo sábado, dia 15 de outubro, a partir das 14h, será inaugurada a Galeria Manifesto, a primeira galeria de arte urbana de Guarulhos. E para abrir as portas de seu espaço e acervo coletivo, a galeria realiza uma vernissage e festa, com discotecagem dos DJ’s Cranio e Tuco, mais intervenção “live paint” do grafiteiro Chero. A entrada é gratuita.
Para esta inauguração, a Galeria Manifesto apresenta mais de oitenta obras de diversos artistas da cidade e de outros locais, dentre os quais Adriana Olano, André Hullk, Bruno Kauê, Bangú, Célio, Curu, Chero, Chov, Desp, Ene, Ferso, Fnd, Fedos, Guilherme Artlado, Ícone, Joks, Less, Lobot, Laura Reis, Menos1, Mar, Mac, Nego Sm, Pato, Pretoman, Psico, Peaga, Poizé, Rowe, Rim, Dzseis, Ricado Cadol, Rafael Bera, Rais, Sidão, Sprat, Samp, Tom Amaro, Uebis, Magoo Ilegal, Che e Frasca.
Com a curadoria e iniciativa dos artistas Philipe Peaga, André Hullk e Sidao, a Galeria Manifesto é o primeiro espaço voltado a arte urbana em Guarulhos, e segundo eles, o espaço abre com a proposta de divulgar artistas locais e incluir suas artes, para amostra e venda em espaço único. Também segundo a curadoria, além das exposições, a galeria receberá workshops de arte urbana, encontros de artistas de outras vertentes para oficinas, bate papos e eventos culturais.
A visita à Galeria Manifesto é gratuita e, após sua inauguração, o agendamento poderá ser feito pelo Instagram do espaço @galeriamanifesto.
Serviço
Galeria Manifesto Apresenta “Mostra de arte e acervo coletivo”
15/10, sábado, a partir das 14h – Entrada Gratuita
Endereço: Rua Nossa Senhora Aparecida, 466, na Vila Fátima, em Guarulhos, SP