Novo álbum de Letícia D’Alma dialoga com nossos medos, anseios, erros, dúvidas e sonhos
Em Recomeço, a cantora e compositora guarulhense começa a se despedir do inverno e dar boas vindas à primavera
A cantora e compositora guarulhense Letícia D’Alma acaba de lançar seu primeiro EP, intitulado Recomeço, álbum com fortes influências do Rhythm and Blues e com o qual Letícia traz à tona composições intensas e reflexivas, interpretadas de forma leve e cheia de personalidade. Produzido por Arielly Porto, produtora musical e beatmaker também guarulhense, o EP começou a ganhar vida em 2021 e traz em suas canções elementos do Jazz, BoomBap e Blues. Recomeço já está disponível em todas as plataformas digitais. Clique aqui para ouvir no Spotify.
As quatro faixas do EP, Cura, E Se, Neguinha e Recomeço, dialogam entre si, mas cada uma com sua mensagem. O novo trabalho da artista fala com honestidade sobre coisas que todos já vivenciaram ou sentiram no seu íntimo ao longo da vida. Medos, anseios, erros, dúvidas, sonhos. Fala também sobre como os seres humanos também são capazes de aprender com tudo isso, se conhecer cada vez mais e recomeçar.
Pensando nessa vibe de desconstrução e renovação, nada mais justo do que lançar no início de setembro, época em que se começa a se despedir do inverno e dar boas vindas à primavera.
Letícia D’Alma começou a compor aos 18 anos. Em 2013, iniciou sua carreira musical, fazendo diversas apresentações na cidade e fora dela ao longo dos anos, sempre cantando suas composições. A cantora tem singles lançados nas plataformas digitais desde 2018. Agora, com Recomeço, ela apresenta ao seu público e aos novos ouvintes um pouco mais de si, e muito mais de sua identidade enquanto artista.
Para mais novidades sobre a artista, acompanhe seu perfil no Instagram @leticia_dalma