Programa Mulheres que Cantam traz novos talentos ao palco do Adamastor
22ª edição do Programa conta com a participação de bailarinas da Escola de Dança Rita Camilo
A 22ª edição do Programa Mulheres que Cantam que acontece nesta sexta-feira (9), às 19h, no teatro Adamastor, traz ao palco as cantoras Sylvestra Bianchi, Camila Arkanjo, Systhar Coragem e Ana Lucia, além das bailarinas da Escola de Dança Rita Camilo. O programa tem classificação livre e é aberto ao público em geral.
As cantoras protagonizam histórias de valorização, exaltação de talentos e a força da música brasileira, representada na expressividade da voz feminina. Em meio ao repertório há canções de diferentes gêneros, do gospel ao sertanejo, passando pelo rock, pop e música brasileira.
Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura, o programa Mulheres que Cantam é coordenado e apresentado pela cantora, pianista e compositora Aline Rissuto e tem direção artística do agente cultural Paulinho Trewasae.
Para saber mais, acompanhe o perfil do projeto no Facebook e Instagram.
O Teatro Adamastor fica na Av. Monteiro Lobato 734, no Macedo.
Sobre as cantoras
Sylvestra Bianchi
Cantora de Curitiba, Sylvestra Bianchi criou o rock cósmico, que une vertentes do rock com mensagens espiritualistas, com o propósito de transmitir mensagens que auxiliem na paz de espírito. Possui 860 mil seguidores no Spotify e conta com 9 singles. Atualmente está produzindo um álbum e faz parte do selo Marã Música.
Camila Arkanjo
Camila é ariana de personalidade forte e coração imenso. Ama estar com a família, e costuma cantar com seu esposo amado Rafael Arkanjo. A arte faz parte de sua vida desde a infância. Aos 13 anos já trabalhava profissionalmente como bailarina e, logo em seguida, como cantora, maquiadora e penteadista especialista em noivas. Busca sempre dar o melhor de si em tudo que faz, ter respeito, cuidado, amor e levar alegria para todos que cruzam seu caminho. Acredita que a arte, a música e a sua voz são poderosas ferramentas que lhe permitem levar seu legado adiante.
Systhar Coragem
Systhar Coragem nasceu em São Paulo. Passou por várias vertentes musicais, como o blues, rock, reggae, e rap gangstar. Uma das precursoras do rap Poesia (poesia com bit de rap de fundo), participou de vários eventos culturais: As Minas no Mic, Enfrentamento Preto e Hip Hop Contra a Violência à Mulher. Foi premiada por três anos consecutivos com o troféu Arte em Movimento.
Ana Lucia
Ana Lucia já fez parte da Banda de Bolso, com a qual realizava casamentos, formaturas, carnaval, réveillon e outras festividades. Participou também de show de calouros. Hoje se dedica ao repertório gospel, seu amor e dedicação pela música só aumenta a cada dia, ao levar a adoração e o amor de Deus através dos louvores.