Projeto Clam abre chamamento para fotógrafos e artistas plásticos
Cinco fotógrafos e três artistas plásticos selecionados vão integrar o time de desenvolvimento de ações dessas linguagens culturais
O projeto Clam, financiado pela Lei Paulo Gustavo em Guarulhos, recebe até a próxima quarta-feira (7) as inscrições de artistas interessados em participar do projeto Coletânea Clam – 4ª Edição: 16 Anos de Arte Coletiva. Serão selecionados cinco fotógrafos e três artistas plásticos para integrar o time de desenvolvimento do diálogo criativo entre música e artes plásticas.
Artistas plásticos devem se inscrever no formulário disponível aqui, e fotógrafos aqui. O projeto selecionará preferencialmente artistas guarulhenses, mulheres cis, trans, não-binares e não brancas.
Um cachê de R$ 750 será oferecido aos selecionados, além da exposição das produções no festival de lançamento da coletânea.
Em caso de dúvidas ou para obter mais informações o projeto Clam atende pelo e-mail projetoclam@gmail.com.
A Coletânea Clam – 4ª Edição: 16 Anos de Arte Coletiva é um projeto aprovado pelo FunCultura, com recursos federais da Lei Paulo Gustavo e conta com o apoio da municipalidade, por meio da Secretaria de Cultura, em sua realização.