Notícias

Websérie que já ganhou o apelido de Sex And The City de Guarulhos tem pré-estreia neste sábado

Produção independente realizada através da Lei Paulo Gustavo no município de Guarulhos, Psicotrópicas é baseada em fatos reais e, com muito humor, apresenta cinco amigas de infância em meio a crises de saúde, relacionamento e busca por sanidade em um formato pensado para o consumo digital.

Uma narrativa que reflete a realidade da mulher millennial brasileira é o escopo da websérie Psicotrópicas, com evento especial de pré-estreia neste sábado, dia 7 de fevereiro, às 19h, no Teatro Padre Bento, Jardim Tranquilidade. Após a pré-estreia, o lançamento oficial da websérie acontece no dia 10 de fevereiro, no canal do Youtube @psicotropicas.Psicotrópicas.

Com roteiros de Danielle Bordino, Paula Costa e Kelíta Carvalho, direção de Alexandre Galves e produção OHO, Psicotrópicas, em 8 episódios curtos e dinâmicos, foi feita para o consumo nas redes sociais, mas não se esquiva de temas como TDAH, compulsão, ansiedade, crise de fertilidade e o impacto de doenças graves na juventude, garantindo que o público encontre nas histórias de Daila (a farmacêutica mística), Sol (a workaholichipocondríaca), Alexandra (a ginecologista em crise com a maternidade), Kátia (a influencer de funerária) e Selma (a idealista em busca de amor livre) um espelho de suas próprias realidades.

A série, premiada no Rio Webfest na categoria de melhor atriz em série de comédia (Danielle Bordino), é ambientada em Guarulhos e acompanha cinco amigas de infância – Daila, Sol, Alexandra, Kátia e Selma – que enfrentam dilemas que vão da saúde mental à crise existencial, provando que a amizade é a verdadeira “fórmula da felicidade”.

Psicotrópicas propõe um olhar íntimo e sem filtros sobre a vida adulta, começando com uma das noites mais caóticas de suas vidas: a despedida de solteira de Daila. O que era para ser uma celebração se transforma em um turbilhão de revelações. O noivo é gogoboy e, pior que isso, uma das amigas acaba de receber um diagnóstico de câncer. Este plot twist inicial estabelece o tom da série, que usa o humor como um mecanismo de defesa essencial contra o drama inescapável.

Com uma abordagem crua e irreverente, Psicotrópicas é uma produção independente realizada através da Lei Paulo Gustavo no município de Guarulhos, baseada em fatos reais. Com muito humor, apresenta cinco amigas de infância em meio a crises de saúde, relacionamento e busca por sanidade em um formato pensado para o consumo digital.

Acompanhe as novidades através do perfil @aspsicotropicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *