fbpx
Notícias

Mulheres que Cantam: programa celebra Dia Internacional da Mulher com especial no dia 8 de março

Espetáculo gratuito trabalha a valorização de vozes femininas, reunindo artistas guarulhenses que apresentam suas músicas autorais ao público da cidade

A primeira apresentação do ano do Programa Mulheres que Cantam acontecerá no dia 8 de março no Teatro Adamastor, das 19h às 21h. Sempre na segunda sexta-feira do mês, o espetáculo gratuito trabalha a valorização de vozes femininas, reunindo artistas guarulhenses que apresentam suas músicas autorais ao público da cidade.

Esta é a 28ª edição e celebra o Dia Internacional da Mulher, comemorado também no dia 8. Com apresentação de Aline Rissuto, pianista, cantora e compositora, a edição contará com outras quatro participantes: Nanda Brandão, cantora e compositora formada em canto popular e regência coral pela Etec de Artes de São Paulo, Cecília Eugênio, que estuda canto há seis anos, Sandrika, que por meio da música conseguiu vencer a depressão, e Márcia Regina, poetisa e amante das letras e idiomas.

Os shows são gravados e disponibilizados semanalmente no canal do programa, que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/@mulheresquecantamgru.

O Teatro Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.

Conheça as participantes da 28ª edição:

Nanda Brandão

Nanda Brandão é cantora e compositora formada em Canto Popular e Regência Coral pela Etec de Artes de SP. Seu estilo versátil, voz suave e presença marcante definem a cantora que tem como referência nomes como Ivete Sangalo, Djavan, Marília Mendonça, Gil e Caetano, entre tantos outros. O show de músicas autorais é um retrato dessa diversidade que é Nanda Brandão.

Cecília Eugênio

Cecília é Professora em formação, faz aulas de canto há 6 anos e cantar sempre foi um alimento para sua alma. Como a família respira música, ter vindo desse berço trouxe muita influência no repertório construído com os anos. Beyoncé, Michael Jackson, Whitney Houston e Alicia Keys são grandes influências. Cresceu cantando na igreja, além de já ter cantado em pequenos eventos.

Sandrika

Sandrika é guarulhense, recebeu influências musicais de sua mãe, tem um gosto musical bem eclético, nunca pensou em ser cantora profissional, mas se deparou com um aplicativo chamado Sing Smule Karaoke foi assim que a música se tornou mais presente em sua vida. Através da música conseguiu vencer a depressão e tornou sua vida mais colorida e feliz. Cantora amadora de karaoke, mas para ela compartilhar sua música é compartilhar amor.

Márcia Regina

Márcia Regina é amante das letras e idiomas, pois acredita que são a base para a comunicação. Pós Graduada em Gestão de Pessoas, Escritora, Celebrante, Mestre de Cerimônias, Diretora de Protocolo do Rotary Club de Guarulhos Maia, Líder de Mulheres, conquistou títulos nobres como: Mãe, Dodó e Dinda. Ama gente, por isso também se engaja em projetos sociais. Recebeu o dom de escrever do Altíssimo e o usa como a realização de um sonho; e com ele, tem a humilde pretensão de alcançar corações.

2 thoughts on “Mulheres que Cantam: programa celebra Dia Internacional da Mulher com especial no dia 8 de março

  • Parabéns pela iniciativa, são atividades como estas que o município precisa cada vez mais, é fundamental incentivar as artistas independentes!!

    Reply
  • A matéria não diz se tem que fazer alguma inscrição pra reservar ingresso. Deve ser o esquema de chegar na fila pelo menos 1 hora antes do espetáculo. 🤔

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Skip to content