fbpx
Notícias

Espetáculo inspirado em poema de Manuel Bandeira aborda temas relevantes no contexto social

Com produção e direção de Rebecca Nishimura, Vou-me Embora pra Pasárgada trata de assuntos como relacionamentos abusivos e violência contra a mulher.

No próximo domingo (18), às 19h, o Teatro Adamastor recebe Vou-me Embora pra Pasárgada, espetáculo teatral realizado com estudantes de teatro do Centro Cultural Rebecca Nishimura. A classificação do espetáculo é livre e os ingressos gratuitos devem ser reservados pelo site https://www.sympla.com.br/evento/espetaculo-vou-me-embora-pra-pasargada-18-06-23/1999165.

Com produção e direção de Rebecca Nishimura, a peça aborda temas delicados como relacionamentos abusivos e violência contra a mulher, assuntos relevantes no contexto social atual. Inspirada no poema “Vou-me Embora pra Pasárgada”, de Manuel Bandeira, a peça narra a trajetória de Alfa, um jovem que se sente abandonado por sua família.

Alfa, ainda criança, conhece Mãe d’Água e lhe pede o reino mais incrível e tecnológico que existe, buscando assim preencher o vazio de seus pais. Anos depois, Mãe d’Água, que se apaixona por ele, não percebe que é vítima de um jogo de manipulação, até que Mael chega em Pasárgada. Mael é um jovem que quer se vingar dos avanços desenfreados do reino que causaram a morte de seus pais e de toda a sua aldeia.

O elenco do espetáculo é composto por Natália Guerrero; Yuri Moraes; Sofia Viana Di Angelo; Vickky Ferreira; Mariana Aurora; Ana Francisco; Bianca Luiz; Gabriel Macedo; Gabi Francisco; Kev Silva; Geff Del Busso; Calebe Moon; Pedro Palma; Gigi Jouki; Isalsabel Nishimura e Pedro Praieiro.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (11) 95459-3282 ou pelo site www.ccrn.com.br.

O Teatro Adamastor fica na Av. Monteiro Lobato, 734, no Macedo – Guarulhos/SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Skip to content